segunda-feira, 12 de julho de 2010

Uma música tão ...

linda, romântica, doce ...perfeita!
Eu sempre gostei de música romântiquinha, calminha, cantada em voz baixa..
E essa semana eu estava assistindo um programa de clips e derrepente essa música veio de levinho .. e fui acompanhando a tradução e me encantando cada vez mais..
Eu nunca a tinha escutado .. e nem sei ao certo se ela é nova ou não. Mas independente de qualquer coisa.. eu quero ela no meu casamento!!!! Em um momento de destaque, que ainda não sei qual, mas quero!!
Escutem e vejam a tradução no video abaixo e vejam se não tenho razão em achar ela a mais linda ?!

- Lucky
(Colbie Caillat e Jason
Mraz )






"Garoto eu ouço você em meus sonhos" - era assim que eu me sentia quando ele ainda morava em Ribeirão Preto -SP e eu aqui no meu fim de mundo .. tão distante .. mas ele estava sempre em meus sonhos.

"Você torna mais fácil quando a vida fica difícil" - realmente ele é o meu porto seguro.. pra quem eu corro quando algo me deixa mal
.

"Tenho sorte de estar apaixonada pelo meu melhor amigo" - SIM, ele era o meu melhor amigo quando me apaixonei, e tinha medo de perder a amizade por um amor não correspondido ..mas tive sorte de me apaixonar e ser correspondida.

"Cada vez que dizemos adeus eu queria mais um beijo ." - essa frase não precisa ser explicada...

Enfim se eu fosse citar cada pedacinho lindo [e que parece que foi escrita pra nós..] eu teria que escrever a música por completo !! Taí a primeira música confirmadíssima no nosso casamento [e ainda nem mostrei ela ao meu amor.. mas tenho certeza que ele ira amar.. ]

Müller, meu anjinho eu te amo muito mesmo, e me apaixonar por você foi a coisa mais linda que já me aconteceu . . .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Gostou ? aaah então comenta vaaai ?!