segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mas e a data ?


Não sei se é noticia boa ou ruin, mas adiamos a data de casamento!
Péssima por um lado e nem preciso dizer o 'pq' ... mas boa por outro pois assim teremos mais tempo pra escolhermos tudo com cuidado, pensar, analisar e fazer mais direitinho .. afinal so teremos esse dia uma vez!
Ainda nao temos a data nova.. mas estamos conversando sobre isso ..
Já estou de cabelo em pé..
Fica a sugestão pra quem quiser ajudar.. coloquem ai as 'suas' datas.. dias que sao especiais e porque.. quem sabe me inspira ? ^^

Bem gente como eu disse no post anterior ja estamos construindo a casa
Esse final de semana tirei amis fotos..ja estamos levantando as paredes!!! olha ai o primeiro tijolinho que fofo *-*


Meu pai e meu amor

Escrevi nossos nomes no alicerce! que esse 'alicerce', esse começo seja muito forte e que fiiquemos para sempre juntos!
Paredinha se formando..


Esse final de semana fizemos poucas coisas pq aconteceram varios emprevistos [bateram no carro da minha mae --' ] mas semana que vem terei mais fotos ;)


É bom ver a casa crescendo ^^


Bem por hoje é so isso . . jaja eu volto com uma data!

3 comentários:

  1. oie querida...
    que lindas as fotos que vcs tiraram, é legal ver o cantinho da gnte tomando forma!!!
    vai ficar lindoo!!!

    a respeito da data, nós escolhemos por acaso, pq na verdade precisariamos de tempo para juntar um bom dimdim,e eu nao queria que passasse de 2011, então no inicio pensei na metade de 2011, só que alem de inverno, que odeio,era poko tempo pra nós que estamos com a nossa casa na fase de construçao,e ai pensei no verão e logo empurramos para dezembro e como dezembro tem comemoraçoes de natal, queria que fosse começo do mes, então por conhecidencia ou não...hehe escolhemos o dia 10/12/2011, nessa dat comemoramos nosso primeiro beijo,vai ser 11 anos desde o inicio!!!

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  2. Isa... mudei a data do casamento umas 03 vezes... eu queria morrer toda vez que isso acontecia. Mas hoje eu vejo que foi muito melhor pra nós, amadurecemos mais.
    E pra você olha que bom a casa já está sendo erguida... você poderia ver com seu pai, uma previsão para a casa ficar pronta, daí você escolhe a data do casamento um mês, além da data que ele disse. Daí vocês já começam a preparar tudo para esta data. O bom é que vocês vão casar e já terão uma casa pra morar.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida !!!!

    Adorei receber seu recadinho no meu blog !!!

    Estou lendo tudo por aqui para me informar sobre a sua história (rs.....).

    Parabéns pela casinha e não fique triste com a data ... é melhor adiar e fazer tudo com calma e do jeitinho que você sonha.

    Beijinhos !!!!

    ResponderExcluir

Leu? Gostou ? aaah então comenta vaaai ?!