sexta-feira, 16 de julho de 2010

NOVIDADE! Inspiração de sexta-feira ...

Todas vocês devem concordar comigo quando digo que sexta-feira é um dia realmente inspirador, não é verdade?
É na sexta-feira que ficamos imaginando o que faremos no final de semana, quem veremos, o que vamos cozinhar .. ou será que vamos cozinhar ? Quem sabe um jantar fora ?
É tabém na sexta que ouvimos música mais alto, vemos filmes até mais tarde e não nos preocupamos com o horário do dia seguinte!
Sexta-feira é uma inspiração, uma libertação [da semana cansativa que tivemos], é um presente! Concordam ?
Pois foi pensando nisso que decidi criar aqui um dia exclusivo pra se inspirar... a nossa querida sexta-feira!
E a partir de hoje, todo post de sexta será inspirador .. trarei fotos de penteados, vestidos, bolos, docnhos e tudo que envolve nosso universso que acredito ser o mais mágico e diversificado!! Então fiquem atentas nas sextas!
E pra começar, mostro a vocês o 'quase escolhido' bolo do meu casamento ..
Esse bolo foi feito pelo Iris Buffet, que é aqui da minha cidade. Ainda não sei o preço desse bolo, mas assim que souber posto pra vocês.. Eu adorei esse bolo porque ele não é simples demais [confesso que sou extravagante aushauhsa] e também não parece bolo de aniversário infantil suusahushaush .. ele tem a dose certa e equilibra muito bem o branquinho com o vermelho forte das rosas!! Quadradinho e charmoso.
Fica aí a inspiração pra quem ainda não escolheu seu bolo ! Copiem, roubem, inspirem-se ...
Fico agradecida se creditarem ! Afinal, quem não gosta de um ibope não é verdade?!




PS : Quero deixar aqui meus agradecimentos à lindissima Lívia do As noividades . Ela fez um post super fofo mostrando as 20 razões para se ter damas de honra adultas!
Ela dedicou o post à mim, pois eu tinha pedido pra que ele fizesse um post falando sobre o assuntou porque estava na dúvida entre ter ou não ''damonas'' [como ela mesmo diz]. Você pode ler o post aqui . Adorei viu linda ?


Fico por aqui. Beijinhos .

Um comentário:

  1. Muito lindo o bolo, e damas adultas, é lindo demais!
    Minha dama adulta será minha irmã de 16 anos que vai entrar com as alianças!
    bjs

    ResponderExcluir

Leu? Gostou ? aaah então comenta vaaai ?!