segunda-feira, 19 de julho de 2010

Convidados de honra?



Quando o assunto são os convidados de honra, não faltam dúvidas e receios na cabeça das noivinhas.
É [quer dizer, era!] exatamente isso que estava me apavorando!
Quantas daminhas ter ? Como vesti-las ? E sobre as damas de honra adultas ... ?
Tinha tantas dúvidas, que demorei horas pesquisando. Mas não posso guardar isso só pra mim, então vou postar aqui. Dividi em três partes. A de hoje é só uma introdução, um gostinho do que virá. Terça-feira falarei sobre Daminhas e floristas, o que devem vestir, como devem entrar e novidades lindas, e na Quarta será o post final falando sobre os pajens e as damas de honra adultas, que muitas noivinhas acham lindo, mas não sabem exatamente como deve ser feito.
Então vamos começar! Mãos à obra..

Todas nós sabemos que em um casamento, não pode faltar uma daminha, ou pajen, ou ainda uma linda florista trazendo toda graciosidade de criança, e também muitas de nós desejam ver aquela amiga especial em um momento marcante do seu casamento. Porém nem tudo sobre esses assunto é simples ou fácil de entender e decidir.
Por exemplo : Podem existir 2 pajens em uma casamento? A daminha pode trazer a aliança ou isso é reservado apenas ao pajen ? Qual idade apropriada das crianças ? E as roupas ?
O segredo pra desvendar todos os 'mistérios' pro trás disso, é a pesquisa! E temos uma ótima ferramenta pra isso: a mãe internet!
Vale lembrar que ninguém melhor que nós mesmas [juntamente com nossos noivos ]pra olhar, perguntar, opinar e decidir a respeito dos convidados de honra .
Reserve algum tempo e com uma caneta, um papel e a internet, vá separando quais idéias te agradam mais, e se no final as ideias forem muitas, vá por eliminação: Qual fica mais bonito ? Desses, quais os mais confortáveis para a criança ? Dos mais confortáveis, qual o mais acessível ? e por aí vai ...
Também não se deve deixar de pensar na pessoa que usará, pois de nada adianta um vestido todo delicadinho se sua daminha é uma pimenta! rs
No mais, vale a criatividade e os sonhos de cada noiva, pois o que mais importa é o seu casamento ser único!
Amanhã tem mais, não deixem de vir aqui e confirir ok ?
Beijos e espero que gostem!

Um comentário:

Leu? Gostou ? aaah então comenta vaaai ?!