terça-feira, 11 de maio de 2010

Inspirações.

Boa noite.. nossa eu ja estava morrendo de saudade daki.. dei uma sumidinha.. pq afinal esse fds dedikei a minha maezita.. ^^ e ontem eu tive que estudar pra chatissima prova de matematika que tive hoje.. uma droga!!!
Mais hoje estou de volta....
E nao falei aqui ainda..mas adoro botas .. principalmente akelas com um salto fino e enorme ki deixam o pe de qualquer uma deslumbrante :)
E como aki na minha cidade o friozinho parece que chegou, nada mais justo que 'elas' voltarem a dominar os pezinhos da mulherada..



-babem
-




São ou nao sao lindas demais ??? apesar de amar botas.. tenho apenas uma :( [é triste, eu sei] mas kem sabe futuramente nao serei a proxima joelma da banda calipso ?? aushaushaushas [tamarrado]..
mas enquanto isso nao acontece vou me contentando com as fotos .. ..
por falar em fotos .. hoje vou no fotografo pegar as fotos do noivado !! \o/
estou ansiosa :)
Bem meninas por hoje é isso .. obrigada por sempre visitarem ... bjinhos a tods..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Gostou ? aaah então comenta vaaai ?!