quinta-feira, 6 de maio de 2010

Aliança pra quem se conheceu na internet.

Um tanto quanto esquizita nao ?? bem pra quem nao sabe eu e meu amor nos conhecemos na internet.. atraves de uma amiga em comun.. e eu fikei apaixonada sem perceber ..
a gente era muito amigo ..e eu tava passando uma fase meio 'bad' da minha vida.. e ele sempre me apioiu mesmo estando tao longe..
E eu axava ele o maximooo.. [era mais velho e talz.. contava os feitos dele.. ki ele abriu nao sei qual empresa..e que ele foi nao sei aonde.. e que tava kerendoo fazer facul] e eu nunk gostei de meninos da minha idade pq sao todo bobocas e so pensan em joga video game e nao passam de 'namoradinhos de ocasiao' odeio isso!!! e o Müller era tao responsavel tao estudioso.. e tao profissinal.. era o que eu tava precisando .. :) ENCONTREI ...ai assumimos oq sentiamos .. ^^
enfim se eu for contar tudinho desdo começo e como as coisas chegaram ate aki esse blog nao ter espaço suficiente auhsa.. e sobre a allinaça .. é ate divertida mas nao usaria nao ;)

*Pego as fotos sabado com o fotografo *-*

bjos e boa noites ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Gostou ? aaah então comenta vaaai ?!