segunda-feira, 5 de abril de 2010

Data mudada. Lembrancinhas OK . Resumo da pascoa.

Boaaa tardeee gente !!!! Primeiro de tudo quero dizer que devo ter engordado uns 50 kilos e estou ate que feliz com isso..valeu a pena!
A pascoa foi otima.. com almoço da familia td reunida e mto chocolate..as crianças menores pulando de alegria com seus ovinhos da pascoa e eu pulando de alegria por ter 'antecipado' meu noivado ... entre aspas pq do dia 25 ele muda pro dia 24 entao nao foi la akeeeela antecipação... mas nao deixou de fik mais proximo de acontecer... entao tai .. dia 24 sera meu grande dia .
Esse feriadao foi otimo pq deu pra resolver bastante coisa.. descançar mesmo nd . Na sexta feira eu e minha mae fizemos as lembrancinhas ... velas em formato de coração rosa..com cheiro de morango .. pra por num vidrinho .. super charmoso [postarei as fotos amanhã] ..
Vi que meu vestido esta cortadinho ja e minha vo ja vai por ele em prova.. pra ver se ta td certinho msm e costurar..
fomos na ksa da moça do salao ki alugamos e pagamos os 50% exigidos pra reservar a data..
E anotei os materiais que vo precisas comprar dos docinhos pq minha tia ki faz essas coisas me deu os docinhos de presente entao nao vou precisar pagar por isso!!!
Uma benção né ??
Finalzinho de domingo assisti LOST com meu amorzinho...coisa boa demais.. amooo LOST!
Estamos super contantes..ansiosos ...
Essa semana agora vou ver a sandalia que eu vou, comprar o material do biscuit, as guloseimas da mesa de doces .. e se sobrar um tempinho editar os slides de fotos pra passar no dia..
Ta ficando td corrido...e estou imaginando qnd for o casamento...
Bem é isso ai .. Boa segunda a tds... Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Gostou ? aaah então comenta vaaai ?!