quarta-feira, 24 de março de 2010

Mudança drástica dos planos!

asuhahsuahsuhas é .. ta brabo !!!
Hoje fui resolver sobre a cor do vestido!!! E como andei .. mas nem cheguei num finalmente!!!
Santo deus so tinha cores pobres.. tecidos feios!! Axo ki nao consigui gostar de nenhum ...
Aí dei um apassadinha numa loja daki ... e axei uns vestidinhos lindos.. to pensando em comprar pronto e nao me estressar mais com isso de ter que medir experimentar ver cor, tamanho etc.. melhor ir la e compra ele prontinho e cabo! É até melhor que assim posso mandar ele mais rapido pra moça do biscuit pra ela fazer loho os bonkinhos e assim td vai mais rapido!!
Ai ki nervosismo!!
Bem .. Fiz uma listinha das coisas [todas] que faltam eu arruma ainda pro noivado!! ..
Assim talvez eu me organize melhor!! Bjinhos meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Gostou ? aaah então comenta vaaai ?!